POLÍTICAS DE TROCA
Na ODEN, trabalhamos para oferecer produtos com o mais alto grau de qualidade. No entanto, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Então, para a satisfação nas compras realizadas em nossa loja online, criamos uma política de trocas e devoluções, em até sete dias úteis corridos após o recebimento do produto:
1- O cliente enviará fotos do produto com defeito de fabricação para o email: oden@oden.com.br com todos os dados da compra;
2- Após análise inicial, será solicitado o envio do produto obedecendo o padrão de embalagem que foi recebido, sem indícios de uso. É imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto;
3- Em caso de troca, ao receber o produto, será feita uma análise técnica e, após aprovação, será enviado um novo produto para que a troca seja efetuada. O produto será reenviado ao cliente sem custo de frete e respeitando os prazos de envio;
Recuse o recebimento do produto em casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Em caso de DESISTÊNCIA de compra:
1 - Caso você desista da compra, ao receber o produto, não viole a embalagem. Devolva à Agência dos Correios. Para que a devolução do produto seja aceita e o dinheiro restituído, o cliente deve comunicar a empresa sobre a desistência em até sete dias corridos, após o recebimento do mesmo;
2 – O cliente enviará todos os dados da compra para o email: oden@oden.com.br, bem como o dados bancários para a devolução dos valores.