Trocas e Devoluções

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

  1. Política de Trocas e Devoluções
    A ODEN preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, criou uma política de trocas e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

    Os produtos comercializados no www.oden.com.br possuem 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através dos canais de atendimento ou pelo email sac@oden.com.br

  2. Devolução por Arrependimento ou Desistência
    Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a loja ODEN, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

    Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido, deverá respeitar as condições abaixo:

    • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

    • A ODEN providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

    • Se todas as condições forem respeitadas, a ODEN fará o reembolso do valor total do seu pedido.

  3. Ressarcimento dos Valores de Pedidos Cancelados
    A ODEN fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

    1. Cartão de Crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

    2. Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    A ODEN isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.