Perguntas frequentes

Quanto tempo vai levar para chegar meu produto?

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Efetuei o pagamento via boleto bancário, quando meus produtos serão enviados?

Os produtos são enviados em até 48 horas após a compensação bancária.

Quais cartões vocês trabalham e em quantas vezes posso efetuar a compra?

A loja online da ODEN trabalha com os cartões Visa, MasterCard e Diners. O pagamento pode ser efetuado em até seis vezes no cartão.

Como vejo o código de rastreamento do meu produto?

Após o envio do seu produto você receberá um email informando o código de rastreamento, para acompanhar a entrega você pode acessar o site www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Meu produto não me serviu, como posso efetuar a troca?

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@oden.com.br

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original junto com a nota fiscal.  

Os produtos serão analisados pela ODEN, e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. 

Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.