Atendimento

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Segurança e Privacidade A  ODEN  garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizado apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.  

A loja online da ODEN adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.  

A ODEN se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciará no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. 

A ODEN se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações Pessoais dos usuários sempre que informada;  

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros. 

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da ODEN são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

POLÍTICAS DE TROCA

A legislação fiscal vigente no Brasil tem por objetivo garantir a rastreabilidade das mercadorias transacionados a fim de garantir a adequada realização das transações comerciais e, assim, controlar qualquer movimento seja de compra, venda, troca, bonificação, etc. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@oden.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios. 

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, lacrado, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

A ODEN providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

Se todas as condições forem respeitadas, a ODEN fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para devolução ou troca, a ODEN se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original junto com a nota fiscal.
  • Os produtos serão analisados pela ODEN e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o  cliente.
  • Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. 

A restituição de valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Boleto: será realizada a devolução através de deposito bancário na conta do cliente, no prazo de até 30 dias. 

Considerações finais:

A ODEN não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Contato

+5551 99607.8208 
sac@oden.com.br